Bom dia a todos, vou postar os links para as entrevistas e fotos relacionados ao painel de Supernatural na Comic Con 2012.
Na realidade todas são variações do mesmo tema. Farei um resuminho sobre o que foi dito, não é tradução literal, é apenas uma idea, se sair algo mais profundo, ou seja, com mais informações, postaremos.
- Quero deixar aqui uma frase dita pelo Sr. Jeremy Carver - The strength of the show is the bond between these two brothers. Tradução - A força do show esta no vínculo (na união) entre esses dois irmãos. Gente, tenham isso em mente quando lerem alguns dos spoilers abaixo.
- Todos comentaram o fato de Misha Collins e Jim Beaver estarem no painel, pois os seus personagens estão meio que, no caso do Misha, desaparecendo em pleno purgatório, e o Jim, eu nem falo, senão choro de novo. Segundo os mesmos, Misha disse que Castiel foi tomar uma cerveja, mas já volta, e o Jim disse que nunca repetiu tanto a frase "Nada é impossivel em Supernatural", o que isso quer dizer, especulações, sabemos que o Misha (Castiel) voltará a participar em alguns episódios da oitava temporada, mas o Jim continua um grande ponto de interrogação. Comentários dos repórteres - a Warner Bros e/ou CW não iria trazê-los ao painel se eles não fossem aparecer. O que vocês acham? Aberto a comentarios.
- A reunião entre os irmãos será rápida na tela, acho que logo no primeiro episódio, mas já terá passado um ano desde que Dean foi para o purgatório. Eles terão que se readaptar um ao outro pois muita coisa aconteceu - Dean passa maus bocados no purgatório e arranja um "amigo", este o ajuda a sair de lá, e vem junto com o ele. Não se sabe se esse "amigo" será um homem ou uma mulher, mas o que foi dito é que este "amigo" vai causar alguns problemas para o Dean. Quanto ao Sam, ele abandonou a caçada aos demônios e teve uma vida normal (mais ou menos o que o Dean fez no começo da sexta), tem uma namorada. Segundo o Jared, o Sam passa pelos mesmos problemas que o Dean teve quando Sam estava na jaula com Lucifer, isto é, tenta levar uma vida 'normal', mas parece não conseguir . Há um confronto entre Dean e Sam, quando este volta do purgatório, com a pergunta do ano - Por que voceê não me procurou/ajudou?? A resposta do Sam é que ele não sabia aonde o Dean estava, não tinha ajuda de ninguém. E antes de alguém começar a crucificar o Sam e a canonizar o Dean, lembrem-se que tudo isso pode não acontecer, e se acontecer, estamos com nova direção e falando em nova direção....
- Segundo o nosso novo showrunner, Jeremy Carver, ele diz que desde o começo da temporada os irmãos vão estar na ofensiva, que eles, Kevin (o novo profeta) e Crowley (oficialmente o big baddie desta temporada - NOTA DA TRADUTORA - AMEI, AMEI, AMEI, AMO CROWLEY - pronto passou...) todos estão a procura de algo que vai ligar o arco mitológico da temporada e é algo que é mutio caro/precioso a todos eles. E ai meu povo, o que voces acham???
- Como já comentei o Crowley é oficialmente o 'mauzão' (sei que esta escrito errado, podem xingar) desta temporada. Ele não vai ser aquele cara, tipo meio amigo/inimigo dos meninos, ou seja, não haverá mais os momentos de "amizade" entre eles, segundo Edlund, o Crowley será um problema, de proporçoes do Titanic - algum iceberg a vista para ele arrebentar a cara????
- Como já mencionei tanto Jim como Misha estavam no painel, e dois ilustres convidados na plateia - o nosso querido anjo Gabriel (Richard Speight Jr.) e o nosso eterno e querido profeta numero um - Chuck (Rob Benedict)... ideias, meu povo???? Comentários!!!!!!!
Examiner.Com