Ao final da Comic Con, Zachary Levi, o excelente ator que interpretava Chuck na série homônima, promove um panel beneficente com sua marca, Nerd Machine, O Nerd HQ.
Eis o panel de Jared. Vou postar alguns pontos altos do Q&A do ser do cabelo lindo.
-Começa dizendo que Jensen manda lembranças, mas que já estava em um avião naquele momento, pois como diretor do episódio em filmagem, precisava voltar logo para Vancouver (OBS: Jensen filmou até as 4h30 daquela manhã - explicou na sua entrevista que era uma filmagem noturna e que no verão quase não anoitece lá, daí correr pra fazer logo aquela sequência -, pegou um avião às 8h, não dormiu e foi pra LA. Isso é que eu chamo de amor. *E ainda chamam o cara de metido...*)
-A temporada favorita de Jared é a QUARTA (*momento de dizer "a minha também!"*) e, quando perguntado que diferentes decisões Sam tomaria se pudesse voltar no tempo, ele respondeu: "Eu não mataria aquela tal de Ruby";
-Se tivesse que fazer uma mixtape (fita cassete que as pessoas gravavam nos anos 80 com uma seleção especial para dar de presente a amigos ou por um momento importante), ele colocaria "Just Breathe", do Pearl Jam (contou q foi a primeira música que tocou quando apertou o play no computador enquanto cuidava de Thomas, logo após seu nascimento, para deixar Genevieve dormir depois de CINQUENTA E QUATRO HORAS de trabalho de parto! *PQP!*), Groove is in the Heart, do Dee-Lite (virou piada depois que os Js espalharam que foi a música vencedora do concurso interno "música mais vergonhosa q vc tem no seu iPod" do elenco de Supernatural - *vãopraquelelugar, eu adoro essa música*), além de Fake Plastic Trees, do Radiohead. (*bela escolha essa, Jay*)
-Se pudesse escolher com que outra série faria um crossover, adoraria que Sam e Dean matassem os vampiros de Vampire Diaries (*\o/!!!*). Logo em seguida avisou que não rola nenhum problema entre os elencos e que são todos amigos.
-É preciso comentar o momento L'Oreal! Jared pega o ventilador do chão e faz balançar aquele cabelão todo. (*hair!porn*)
-Quando perguntado se Misha já deu o troco por quando Jared baixou suas calças durante a filmagem de um plano fechado, disse que na verdade ele é que deve um troco a Misha por retirar a sinalização de um poste no set e fazê-lo bater o rosto no treco.
-Uma moça lembra que quinta agora é aniversário de Jared e chama Zach para comandar um "Parabéns a Você" adiantado (*bela voz, Zach, mas isso eu já sabia*) Em seguida, Zach diz: "Você está ótimo pra 64 anos!"
-Uma fã de Gilmore Girls levanta a mão e pergunta se ele já confundiu o nome dos personagens (pra quem não sabe, o nome do personagem de Jared em Gilmore Girls era Dean). Ele diz que no início sim, porque nem todos decoram seu nome e então te chamam pelo nome do personagem por um tempo e que toda vez que chamavam "Dean!" ele e Jensen atendiam. Mas que agora nem lembra mais e completa "Dean Forester is dead" (Dean Forester morreu)
-Prefere fazer drama, porque diz ter medo de fazer comédia (*realmente, é bem mais difícil, o que não torna o drama fácil*). Zach aponta para a plateia e manda: "Você viu quantas vezes eles já riram aqui até agora?" (*boa, Zach*), ao que Jared responde: "É porque meu cabelo está voando".
-Perguntam de novo do bebê e ele diz que está muito bem e que no começo dá medo, porque a qualquer som que ele faz você pensa "Ele vai morrer!", mas aí vê que eles são "Bem resistentes... Você pode atirá-lo pro outro lado do quarto, só precisa dar um pouco de leite e eles ficam bem. Aaahn... acho que isso não soou muito bem". Zach: "O que? Dizer que pode jogar seu filho para o outro lado do quarto?" (risos) Aí Jared diz que o apelido do menino é HippopoThomas (a pronúncia fica igual a hipopótamo em inglês), porque ele está crescendo muito rápido e já é bem grandão. (*AAAAWWWWWWNNNN!*)
-Como é ser muito alto? "As pessoas olham muito pra você. Imagine a minha testa num cara de 1,60m? Não, acho que o pior é sentar em avião e encontrar roupas legais (pergunta se Zach concorda. O cara também é alto paca)
-Ele TAMBÉM acha que os Winchester têm que morrer no final (*somos dois... Hell, somos mil!*). "Caçar a vida toda e aí? Você vence todos os demônios e depois fica procurando o que fazer?"
-Ele e Zach se conheceram numa partida de basquete numa academia, junto com Dan Spillo, agente de Jared. Zach: "E eu nem gostava dele, porque ele me fez perder o papel em Gilmore Girls..." (*dessa eu não sabia, apesar de conhecer outro ator que perdeu pra Jared também*) Jared também diz: "Tomara que um dia a gente more no mesmo país pra poder se ver mais"
-Um episódio memorável foi "I Know What You Did Last Summer". "Não pelas razões óbvias!" se apressa em dizer. "Eu gostei de finalmente mostrarem o que aconteceu com Sam no tempo em que Dean ficou no inferno. E eu trabalhei muito naquele episódio. Sam bêbado... E fazendo coisinhas com demônios..." e "The French Mistake", também significa muito pra mim (obviamente isso arranca mais risos). E os dois têm a minha esposa, então... é um 'plus'"
-Quem ganharia? Sam e Dean ou Chuck depois de aprender kung fu? Zach:" Esse cara acabaria comigo!" Jared (rindo):"Essa história de ser pai me deixou molenga. Eu fico cansado de andar um pouquinho. Não faço exercícios há um tempão. Eu apostaria nele." Zach: "Ok, eu retiro o que disse. Eu daria uma surra nele!"
-Fofo como para TODOS que pegam o microfone e se apresentam, ele se apresenta também. "Oi, eu sou Fulano", "Oi, eu sou Jared". (É, ninguém saberia. Isso se chama humildade. E um pouquinho de senso de humor. *fangirling*)
-Perguntam de novo que cena perigosa ele queria fazer e a que ele agradece por não ter feito. Ele conta de novo que não faria nunca a que eles se jogam do vitral da igreja e caem (*Heaven and Hell? Quase 150 eps, give me a break*) e quando o dublê dele foi atropelado em "Sam, Interrupted". E queria ter feito alguma das cenas em que se guia o Impala e que não são eles que fazem, como quando o carro pula depois de Dean se encontrar com as gêmeas.
-Você deixa essa desesperança do seu personagem te afetar? Você parece um cara bem pra cima... "Sim, às vezes meu trabalho me afeta. E apesar de eu não ser um desses 'artistas de boina' (*ai, Jared, nem eu! Somos dois! Odeio "ator-ofício-sacrifício"! Não esperava menos de você. Pronto, desabafei.*), eu procuro encontrar a realidade do personagem. O que é um oximoro (*aff, além de tudo é inteligente*), porque para achar a realidade você precisa criar uma realidade. Eu gosto de correr, por exemplo. E é uma hora que eu tenho pra mim, sem mulher e filho... Então posso pensar... Eu pego meu iPod... ouço Groove is in the Heart... Eu já falei esse nome inúmeras vezes, mas é que a música merece."
-Uau!! Um cara chega, imita o Dean (bem, por sinal. "Sammyyyyyy") e sugere: "Que tal escalarem Zach como um filho ilegítimo de Bobby?" Jared: "Zach é especialista em ilegitimidade" Zach: "Isso era segredo, Jared!" Jared:"É claro que a gente ia adorar, mas ele é super-ocupado" Zach: "Nem tem o que comentar. Eu ia adorar fazer o seu show!" (*galera pira*)
-O que Sam faria se fosse ele no episódio do Djinn?(*vamos falar de todos os meus favoritos hoje, é? Meu favorito EVER!*)"Sam adoraria ter uma vida normal, mas assim como Dean, ele preferiria sair de lá, especialmente naquele momento em que os irmãos são extremamente fieis um ao outro"
-Achou que tinha que ficar mais sarado pra bater em Jason em "Sexta-Feira 13" porque teria ficado puto se visse um playboyzinho vencendo aquele badass numa luta. Ficava malhando e pensando "Vc não pode parecer um fracote". Ganhou 7,5kg pra fazer o filme.
-Se ele acha que Sam tem inveja da amizade entre Dean e Castiel: "Não, eu gosto da ideia de Sam não ter essa ligação com ele. Gosto que a série mantenha-se atenta à história já contada e acho que Castiel tem que ter esse pé atrás com Sam."
-(*Que P***** foi essa fanart Wincest que a mulher mostrou!?* parece que era um desenho em exposição numa galeria) O que acha disso, Jared?" "Eu nunca uso jeans sem cinto! E meus mamilos não estão alinhados! Eu tenho que agradecer por me fazerem assim. Pelo jeito não viram agora. Eu vou atrás disso aí. (bate na cabeça, desesperado, sem jeito) Está pra sempre gravado na minha mente!!"
-O que o Jared de 30 diria para o Jared de 22 anos, que devotou boa parte dos seus 20s a Supernatural? "Calma. Pega leve... Mesmo o Jared de 30 diria ao Jared de 30 pra ter tempo de parar e ser grato por fazer o que sonhou quando era menino. Eu estou aqui agora, falando com vocês, em nome de um amigo, arrecadando dinheiro para caridade, por um show que eu amo fazer... Só quero poder ser grato, porque a vida é boa." (*ele ficou emocionado...*)
-Sobre o vídeo que fez para a Brian Buckley Band: "Fazia tempo que não fazia algo pra mim mesmo, só por paixão. Vejo o cara tocando violão há uns 11 anos na sala da minha casa e um dia perguntei pra ele 'posso produzir um disco seu pra poder ter suas músicas no meu ipod? Porque eu realmente amo o seu trabalho' e aí eu curti ajudar uma banda que eu adoro. Vou postar no twitter quando ficar pronto. Deve ser daqui a um mês"
-O maior choque cultural que já sofreu foi na África, pela pobreza que viu lá. A China também foi interessante. Contou que seu irmão, que é mais alto que ele, era parado nas ruas na China o tempo todo, para tirarem fotos com ele, justamente pela altura. Davam a câmera para Jared tirar fotos deles com Jeff e sua cunhada, que é branquinha e ruiva (*bate aqui, irmã!*) "Meu Deus! Um gigante americano! Ei, americano ligeiramente mais baixinho, tira uma foto nossa!?"
-"Supernatural é o único show em que te parabenizam por ficar sem alma!" Ele conta que foi estranhamente fácil fazer Souless!Sam. "Foi difícil fazer Sam com e sem alma no mesmo dia, mas eu me diverti muito fazendo".
-Não sabe dizer se foi deliberada a escolha de um ator mais alto pra viver o irmão mais novo e tem certeza de que se Sam fosse mais baixo que Dean, além de mais novo, a dinâmica entre eles seria diferente. "Eu sou mais baixo que meu irmão mais velho. E não gosto".
-O nome de seu super-herói seria "Chief Moosekateer"
-Jared se declara nerd com relação a Star Wars, Senhor dos Anéis, James Bond. Talvez também com vinhos, mas isso é... (faz gesto de que isso pode ser frescura) e acha que com cães.
Zach fecha o panel dizendo que é difícil ver um ator que entende tanto e se interessa tanto por sua própria série e pelos fãs quanto Jared.
A gente sabe bem disso.
Será que agora o vídeo "pega"?