quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Informações preciosas no TV Guide


O restante da oitava temporada de Supernatural vai se concentrar em Dean e Sam e sua busca para traduzir a tábua da "Palavra de Deus", que vai permitir que fechem os portões do inferno e mantenham os demônios presos ali para sempre. Mas eles não estarão sozinhos. "Todos vão participar do jogo", diz o produtor executivo Jeremy Carver, especialmente sobre o Rei do inferno, Crowley.
E não apenas demônios mantendo os rapazes ocupados. Os anjos têm seu próprio plano e nós vamos descobrir por que eles têm manipulado a memória de Castiel desde que tiraram-no do Purgatório.
Passando para um lado mais leve, uma favorita dos fãs, Felicia Day, retorna como a expert em tecnologia e ajudante dos Winchester Charlie Bradbury, no que Carver promete ser "um episódio divertido e com doses maciças de live action de RPG. Os rapazes estarão em trajes medievais bem apertados."
Com consequências mais duradouras, Sam e Dean verão seu avô paterno, Henry, pela primeira vez, apesar dele estar morto há um bom tempo. "Esse episódio envolve viagem no tempo e preenche uma lacuna que terá grande efeito na vida dos irmãos e abrirá novos capítulos para o show", diz Carver. "E apesar do que John disse a eles, o avô não era um mecânico." Você não acreditou nessa, acreditou?
Comentários
Sobrenaturalife
Todos os direitos reservados ao nosso site!